Reload Hits terá como tema “Conexão. Ritmo. Resultado”

594
A empresária e diretora do Sindilojas, Débora Scheibel, abordou a importância do evento no programa Espaço Aberto de quarta-feira (8/3) / Crédito: Lucas Leandro Brune

Acontecerá no próximo dia 23 de março (quinta-feira), no Teatro da Univates, mais uma edição do Reload do Sindilojas de Lajeado. Esse ano, uma iniciativa diferente intercalando palestras e música, por isso, denominado “Reload Hits”. O tema principal do evento será: “Conexão. Ritmo. Resultado”.

A programação acontecerá a partir as 18h30, com três palestras: a principal atração será o jornalista e comunicador Luciano Potter que abordará o tema: “Conexões, gestão e gentileza”.

A programação conta também com as palestras “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, do coach especialista em Administração de Marketing, Ricardo Lemos, e “O marketing digital é uma piada”, com o especialista em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin. A animação e o cerimonial estarão a cargo da banda Eletro Rádio.

A empresária e diretora do Sindilojas, Débora Scheibel, salientou a importância de agregar o empresariado e funcionários para que todos possam ter seus anseios atendidos. “Esse é um evento para empresários e também para quem está na ponta da empresa”, diz. A empresária ainda lembrou que a iniciativa de trazer a banda vai permitir um ambiente descontraído e leve entre as palestras, que deverão durar cerca de 40 minutos cada.

As vendas de ingressos já estão no final do segundo lote. Quem tiver interesse, pode entrar em contato com o Sindilojas Lajeado por meio das suas redes sociais ou presencialmente na sede da entidade. Participantes de outras cidades podem inclusive reservar seus ingressos para serem retirados no dia do evento.

- publicidade -