CIC Teutônia elege nova Diretoria e integrantes do Conselho Fiscal

Assembleia com prestação de contas será no dia 28 de março

339
A ordem do dia destaca prestação de contas, compreendendo relatório de atividades do ano de 2022, demonstrativos contábeis e parecer do Conselho Fiscal; eleição e posse da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal para o mandato de dois anos; e fixação da contribuição dos associados.


No dia 28 de março a Câmara de Indústria e Comércio e Serviços (CIC) Teutônia realizará a Assembleia Geral Ordinária. O evento ocorre no auditório da entidade, com primeira convocação às 18h30min, funcionando validamente com a presença da maioria absoluta dos associados quites com suas obrigações pecuniárias e em pleno gozo de seus direitos; em segunda convocação às 19h, com a presença de no mínimo um terço dos associados; e em terceira convocação às 19h30min, com a presença de qualquer número de associados, num mínimo de dez.

A ordem do dia destaca prestação de contas, compreendendo relatório de atividades do ano de 2022, demonstrativos contábeis e parecer do Conselho Fiscal; eleição e posse da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal para o mandato de dois anos; e fixação da contribuição dos associados.

Eleição

Candidatos a presidente, Renato Lauri Scheffler, da Reinigend Tecnologia em Higienização; e vice-presidente, Adriana Elizete Borgelt, da 3F1B Móveis Estratégicos, têm realizado reuniões específicas para a composição da nova diretoria desde janeiro, processo que deve ser finalizado e anunciado pela entidade aos seus 537 associados nos próximos dias.

Scheffler também é vice-presidente regional da Federasul e já foi presidente da CIC Teutônia nas gestões 2014-2015 e 2016-2017. “Sei da responsabilidade que é estar à frente de uma entidade tão representativa como essa, reconhecida no Estado pela sua atuação, pela sua estrutura, pelo número de associados representados. A CIC Teutônia é uma entidade jovem, com enorme credibilidade, capacidade de crescimento e de apresentar soluções para o meio empresarial e a comunidade regional como um todo”, avalia.

Atualmente o exercício do cargo de presidente é da vice-presidente Tânia Maria Schardong, que assumiu a posição em Assembleia Geral Ordinária realizada em novembro de 2022, a partir da vacância do cargo até então ocupado por Airton Roque Kist. Ele comunicou a Diretoria Administrativa quanto à intenção de deixar o cargo de presidente em virtude de não mais integrar o quadro funcional de empresa associada à entidade.

Kist havia sido eleito e empossado em março de 2020, cuja gestão encerraria em março de 2022. Porém, em virtude da pandemia e atendendo ao cumprimento de contratos relacionados à programação da Festa de Maio, que igualmente foi adiada naquele período, os associados da entidade aprovaram a extensão do mandato por mais um ano, considerando que assinaturas de contratos do principal evento de Teutônia cabiam ao presidente da CIC.

Posse

O jantar de posse da nova Diretoria da CIC Teutônia para a gestão 2023-2024 será no dia 29 de março, às 19h30min, em evento a ser realizado na sede da entidade empresarial. O ingresso para solenidade com jantar e bebida (exceto alcoólica) tem investimento de R$ 60,00 por pessoa. Reservas e informações pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo WhatsApp 99538-5080. Confirmações devem ser realizadas até o dia 23 de março.

- publicidade -