Acesso ao Bairro Montanha, em Lajeado, é alterado por causa da duplicação

A sinalização no local será reforçada, bem como contará com equipes da concessionária no local auxiliando na orientação dos motoristas.

415
Confira a mudança no acesso ao Bairro Montanha Crédito: AI

A CCR ViaSul informa que a partir de segunda-feira (20/3) será necessário reordenar o tráfego na região no km 345 da BR-386, em Lajeado. Conforme a Concessionária, o novo local para acessar o Bairro Montanha pela pista Sul (sentido Porto Alegre) será na altura do km 344,7, na rotatória em frente à fábrica da Balas Florestal, ou seja, cerca de 200 metros antes do local atual.

A ação se deve ao avanço das obras de duplicação da rodovia, quando serão realizadas intervenções de terraplenagem, drenagem e pavimentação. Já o acesso ao bairro pela pista Norte permanece inalterado.

A sinalização no local será reforçada, bem como contará com equipes da concessionária no local auxiliando na orientação dos motoristas. Ainda assim, é fundamental que os motoristas redobrem atenção na aproximação do trecho, uma vez que operários trabalham no local.

Para mais informações, a concessionária disponibiliza o site www.ccrviasul.com.br, o Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290 ou o WhatsApp no (51) 3303-3858. Ainda, lindeiros podem entrar em contato diretamente com o Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira (CALI) pelo Whatsapp (51) 9 9761-2846.

- publicidade -