Paixão de Cristo acontece na próxima semana

501

O espetáculo Paixão de Cristo de Imigrante acontecerá na próxima sexta-feira (31/3) e sábado (1º/4). A encenação, como de costume, acontecerá no Convento Franciscano São Boaventura, no Bairro Daltro Filh, com o tradicional espetáculo, que vem sendo trabalhado desde o ano passado.

A Orquestra fará uma recepção do público às 19h, seguida pela apresentação da peça às 20h.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Charles Porsche, explica que os trabalhos são detalhados e cuidadosos, as reuniões para leitura de texto e ensaios individuais iniciaram já no fim de janeiro e a partir deste mês iniciaram os ensaios gerais.

“Muito trabalho e dedicação envolvida da equipe e da comunidade que abraça e se orgulha deste evento e com certeza o público pode esperar surpresas”, afirma.

No ano passado, foram recebidas cerda de 7 mil pessoas. Porsche recomenda que os munícipes levem suas cadeiras para maior comodidade. O evento será gratuito e contará também com venda de lanches e bebidas, também haverá ervateira e local para estacionamento. 

O secretário destaca também que a programação foi pensada no turismo e convida o público para aproveitar o fim de semana em Imigrante. “Nós queremos que o pessoal venha para a noite, assista e se encante com o espetáculo, mas também aproveite os pontos de visitação em Imigrante”, pontua.

O evento é uma realização da prefeitura de Imigrante, com apoio da Cooperativa Sicredi. 

Assista a entrevista completa
- publicidade -