Lajeado abre processo seletivo para contratação de professores

Os candidatos devem possuir Ensino Superior em Licenciatura Plena para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa e, possuir 18 anos completos até o último dia de inscrição.

336
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado divulgou nesta sexta-feira (31/3) que está com processo seletivo simplificado para a contratação de professores das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática para os Anos Finais do Ensino Fundamental. A seleção é para cadastro reserva para substituição de profissionais afastados por licença-saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até as 23h59 do dia 09 de abril neste link.

Os candidatos devem possuir Ensino Superior em Licenciatura Plena para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa e, possuir 18 anos completos até o último dia de inscrição. O processo seletivo é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Ele deve ser feito por prova de títulos de caráter classificatório, avaliados pela Comissão conforme critérios definidos no edital do processo e de acordo com os documentos encaminhados pelo candidato no momento da inscrição.

Confira o edital de abertura do processo seletivo simplificado a partir da página 43 do Diário Oficial do dia 30/03/2023 clicando aqui.

- publicidade -