Westfália adia audiência pública

O governo explica que essa revisão no Plano Diretor foi um compromisso assumido após reivindicações e sugestões da comunidade.

339
Westfália vai apresentar alterações no Plano Diretor / Crédito: AI

O município de Westfália vai promover uma audiência pública para apresentar alterações no Plano Diretor. A reunião agendada para esta quinta-feira (6/04) foi adiada para o dia 20 de abril, na Casa da Oase, a partir das 19h30. Na oportunidade também será apresentada a nova proposta de gabarito viário.

O governo explica que essa revisão no Plano Diretor foi um compromisso assumido após reivindicações e sugestões da comunidade. Por isso, foi realizado um levantamento detalhado das ruas, incluindo as vias projetadas. A proposta, conforme a prefeitura, inclui alterações nas vias urbanas, questões previsões de alargamento viário, ruas projetadas, vias primárias e secundárias, calçadas de passeio, entre outras. Para as estradas do interior serão analisados os gabaritos.

Segundo o prefeito, Joacir Antônio Docena, a audiência pública é a oportunidade da comunidade expor opiniões, conhecer os detalhes e discutir a proposta de alteração do Plano Diretor. “Queremos ouvir aqueles que serão impactados diretamente com as adequações que serão propostas. A Administração Municipal vai priorizar um crescimento ordenado, mas respeitando a opinião dos munícipes. Por isso, contamos com a sua colaboração”, pontua. 

- publicidade -