6ª PaveramaFest começa nesta quinta

O evento que neste ano é alusivo aos 35 anos do município, terá como atração principal o show nacional com Ana Castela, além de feiras, encontros, palestras e shows regionais.

662
Crédito: Divulgação

Com entrada livre para a comunidade, nesta quinta-feira (13/04), começa a 6ª PaveramaFest, que segue até o domingo (16/04) com ampla programação. O evento, que neste ano é alusivo aos 35 anos do município, terá como atração principal o show nacional com Ana Castela, além de feiras, encontros, palestras e shows regionais.

Com dois palcos, na quinta-feira às 19h acontece a abertura oficial, seguida de shows regionais. Neste palco principal, todos os dias artistas como Joel Carlos, Sandro Coelho, Sétimo Sentido, La Paloma e outros animam a festa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Éderson da Rocha, destaca que a programação tem novidades, em comparação com as edições anteriores. Entre os destaques, ele cita o show nacional, pois na última edição teve um e, neste serão dois. Além de Ana Castela, apresenta-se também a dupla Adson e Alana. “Tivemos show de sertanejo com umas 4 mil pessoas. Mas desta vez teremos uma cantora que está no auge. Temos expectativas de umas 9 mil pessoas”, adianta.

Essa será a primeira da festa com feiras segmentadas, por área comercial, industrial e agricultura familiar. O 1º TratorPave, desfile de tratores no sábado pela manhã, é outro ponto que ele enaltece como novo e importante. “Vai ser uma feira maior, com mais espaço, cerca de 100 expositores, mais de 50 atrações artísticas e com grande expectativa de circular entre 30 e 35 mil pessoas nesses dias”, calcula.

Já os pontos tradicionais da festa, como a gastronomia, praça de alimentação e o porco no rolete seguem na programação. Todos os dias 11h30 é possível experimentar o prato que tem na PaveramaFest desde a primeira edição. “Teve um ano inclusive que a governadora, na época Yeda Crusius, veio experimentar nosso porco no rolete e, neste ano, já temos a confirmação da presença de alguns políticos importantes da região e do Estado”, afirma Rocha.

Trânsito

A Administração de Paverama informa que de quinta-feira (13/04) a domingo (16/04) o trânsito na Rua 4 de Julho, próximo à prefeitura terá alterações. O bloqueio será em frente a Farmasim Rede Associadas. Quem precisar acessar os comércios localizados no entorno, deverão respeitar a sinalização. Já na Rua 5 de Março, os veículos poderão estacionar somente em um lado da via (lado do Park Pub/Restaurante do Parque/ Cartório/CRVA). Essas alterações são para melhorar a trafegabilidade no entorno do Parque e evitar transtornos.

Entrada

Quinta-feira: gratuita

Sexta-feira, sábado e domingo: R$10 até 18h e após R$15

- publicidade -