G7 se reúne durante a Paveramafest

545

Os prefeitos dos municípios que integram o G7 realizaram mais uma reunião. Desta vez, o encontro dos gestores ocorreu em Paverama, na quarta-feira (13/4), durante a Paveramafest. A data marcou os 35 anos da cidade.

Alguns assuntos, como as placas turísticas, voltaram a figurar entre os debates dos prefeitos. Além disso, assunto de repercussão recente, como a segurança nas escolas também foram trazidos à pauta. Foi falado ainda sobre repercussão das últimas conquistas e assuntos gerais.

A prefeita de Poço das Antas e presidente do G7, Vânia Brackmann, desejou feliz aniversário ao município anfitrião, e disse que levar a reunião para Paverama foi uma forma de apoiar o colega e prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, no momento festivo. “Nestes momentos de festa também estamos juntos”, considera.

Além dos prefeitos, participaram também vice-prefeitos e outros representantes municipais. O G7 é um grupo composto pelos municípios de Teutônia, Paverama, Poço das Antas, Westfália, Imigrante, Colinas e Fazenda Vilanova. A ideia do grupo é articular pautas semelhantes às sete cidades, em busca de recursos, ideias e soluções.

- publicidade -