Prefeitura de Colinas segue com processo seletivo para vagas de estágio remunerado

334
Créditos: Arquivo Colinas / Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Colinas visando o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório remunerado.

Os requisitos para o ingresso no estágio incluem:

  • ser brasileiro nato, naturalizado ou português;
  • ter, no mínimo, 18 anos de idade;
  • gozar de boa saúde física e mental;
  • ter nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu.

O processo seletivo destina-se a preencher futuras vagas de estágio para estudantes de nível superior do curso de Licenciatura em Pedagogia, de nível superior em qualquer curso de licenciatura e pós-graduação na área da Educação.

O tempo máximo de estágio é de dois anos, e o valor da bolsa é de R$ 1.203,50, acrescido de R$ 10 por dia estagiado a título de vale-alimentação.

As inscrições gratuitas seguem até 26 de abril e podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h junto à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Olavo Bilac, nº 326, Sala 03, no Centro.

Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá apresentar o atestado de matrícula em Instituição de Ensino atualizado, o comprovante de semestralidade e, facultativamente, a comprovação de experiência no setor público, na área pretendida, que serão critérios de desempate.

O processo de seleção será constituído pela comprovação da escolaridade, e em caso de empate, serão obedecidos critérios como maior número de disciplinas concluídas e comprovação de experiência de atuação no setor público em que pretende estagiar, que deve ser entregue junto com a ficha de inscrição.

A divulgação oficial do teor deste edital e das etapas do processo seletivo estão publicadas no site www.colinasrs.com.br e afixadas no mural do Município.

- publicidade -