Federasul promove terceiro encontro do Fórum Macrorregional em Lajeado

Encontro será na próxima terça-feira (25/4) e reunirá as regiões dos vales do Taquari e Rio Pardo, Jacuí e Centro.

417

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) realiza, na próxima terça-feira (25/4) em Lajeado, o terceiro encontro de nove previstos dos Fóruns Macrorregionais.

As reuniões abordam questões econômicas regionais e falam sobre o desenvolvimento econômico e social e oportunidades e desafios, além de apurar as demandas de cada região.

Os encontros regionais propõem um olhar sobre o desenvolvimento econômico e social do Estado, apurando as demandas de cada região, para depois, num único documento, levar as principais necessidades às autoridades e buscar soluções.

O terceiro Fórum Macrorregional reunirá as regiões dos vales do Rio Taquari e Rio Pardo, Jacuí e Centro. As atividades iniciam às 14h com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado, Graciela Ethel Black, e seguem com o presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa. Ele falará sobre “O Engajamento na transformação das realidades locais”.

Na sequência, o vice-presidente de Integração da Federação, Rafael Goelzer, explicará as razões dos fóruns, falando sobre “Levantamento de oportunidades e ameaças macrorregionais”.

O encerramento será feito pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul, Simone Leite, que abordará o tema “A força da mulher empreendedora”.

- publicidade -