Jovem representa Estrela no Miss Universo Rio Grande do Sul

A Miss Universe Estrela 2023, será a única representante da região no Miss Universo Rio Grande do Sul, que acontece no dia 6 de maio, em Canoas.

4099
Grazielle Vargas Miss Universe Estrela 2023 /Crédito: Divulgação

A estrelense Grazielle Vargas (21) irá realizar um sonho nas próximas semanas. A Miss Universe Estrela 2023, será a única representante da região no Miss Universo Rio Grande do Sul, que acontece no dia 6 de maio, em Canoas.

Ela conta que sempre sonhou em participar do concurso, desde criança, mas só recebeu a oportunidade neste ano. “Surgiram pessoas do meio da moda que me falaram sobre as inscrições e me informaram sobre as regras”, diz.

Ao se inscrever, Grazielle foi até Canoas para entregar a documentação e fazer as fotos necessárias. “Por um tempo parecia algo fora da minha realidade, mas com esforço e trabalho consegui realizar esse sonho que estava adormecido”, conta.

Além disso, para ela é gratificante representar a cidade onde nasceu. Para isso, ela está se preparando com cuidados extras de beleza, alimentação e até com terapias alternativas. “Estou fazendo yoga para me acalmar também e, tudo que está ao meu alcance dentro da minha realidade. Vou dar o meu melhor”, afirma a miss.

O concurso Miss Universo Rio Grande do Sul leva ao Miss Universo Brasil. E, indiferente do resultado, a jovem já agradece a ajuda de todos. “Minha expectativa é de realização, o fato de levar o nome da minha cidade já é gratificante. Mas se eleita, levarei um reinado de muita humildade e trazendo muitas coisas lindas para nosso Vale do Taquari”, conclui.

O concurso poderá ser assistido pela Ulbra TV (canal 48.1), afiliada da TV Cultura e/ ou on-line pela página do Facebook e pelo canal do YouTube da emissora.


- publicidade -