Corregedor Geral da Justiça do Estado será palestrante em reunião-almoço na Acil

Ele vai falar sobre as novas formas de trabalho do órgão, que dispõe de unidades remotas para prestação de serviços à distância e apresentar o case de sucesso do Tribunal de Justiça do RS

372
Desembargador Giovanni Conti será palestrante em RA da Acil e OAB / Divulgação

 A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Lajeado, promove na sexta-feira (05/5) a reunião-almoço (RA) com o corregedor geral da justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Giovanni Conti. A programação será a partir das 11h30min no salão de eventos da Acil.

Na oportunidade, Conti abordará o tema: “Poder Judiciário Gaúcho: inovações e perspectivas”. Ele vai falar sobre as novas formas de trabalho do órgão, que dispõe de unidades remotas para prestação de serviços à distância e apresentar o case de sucesso do Tribunal de Justiça do RS, o processo de digitalização documental que conta com aproximadamente cinco milhões de processo digitalizados.

Inscrições

A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 12h da próxima quinta-feira (04) no site da Acil – acilajeado.org.br –. O valor é de R$ 80,00 para sócios da Acil e OAB Lajeado e R$ 110,00 para os demais interessados.

- publicidade -