Orquestra do Programa Adolescente Legal com Música estreia em Lajeado

São 34 alunos matriculados, com idades entre 7 e 17 anos.

659
São 34 alunos matriculados, com idades entre 7 e 17 anos./ Crédito: Divulgação

A orquestra do Programa Adolescente Legal com Música estreou na manhã desta quarta-feira (26/4) em Lajeado. A apresentação foi durante as comemorações do aniversário de 58 anos do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, em Lajeado.

O grupo iniciou os ensaios há menos de dois meses. O maestro Éderson Drebes, responsável pelo projeto, ficou surpreso com o desempenho dos estudantes que alcançaram resultados muito rápido. “Superou as expectativas no primeiro momento, acho que agora é só continuarmos os ensaios que os resultados serão ainda melhores.”

O programa Adolescente Legal com Música é mantido pela Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública. São 34 alunos matriculados, com idades entre 7 e 17 anos. Ele conta com apoio financeiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lajeado (COMDICA), através do Termo de Fomento n.º 021-02/2022. Essa parceria prevê ainda a capacitação de vídeo e a construção de um material que será apresentado ao final do projeto.

Empesas, entidades ou instituições que quiserem receber a orquestra podem contatar pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 98049-2966 (tarde) e (51) 3011-6950.

- publicidade -