Colinas já recebe donativos para Campanha do Agasalho

O repasse dos donativos será realizado entre os dias 22 e 26 de maio.

250
Créditos: Karolina Grabowska / Pexels

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Colinas já está recebendo doações de cobertores, mantas, roupa de cama, calçados e agasalhos de frio em geral para a Campanha do Agasalho de 2023.

Além disso, estão sendo aceitas doações de material de higiene pessoal, maquiagem e acessórios, que serão destinados à Casa de Passagem de Lajeado, instituição que acolhe mulheres em situação de vulnerabilidade social, principalmente aquelas que sofreram violência doméstica.

O Cras pede que os donativos estejam em boas condições para serem distribuídos às pessoas que mais precisam. As doações podem ser entregues na sede do Cras, que fica na Rua Olavo Bilac, no prédio ao lado da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Além disso, haverá o dia D de doações, que ocorrerá no dia 20 de maio, durante a “Tarde das Famílias”, na Academia da Saúde, das 13h às 17h. Neste dia, a comunidade poderá levar suas doações enquanto se diverte e participa de diversas atividades que serão oferecidas para as famílias no local.

O repasse dos donativos será realizado entre os dias 22 e 26 de maio, diretamente no CRAS de Colinas, sendo que nos dias 22 e 24 a unidade ficará aberta até às 19 horas para atender aqueles que não conseguem ir em horário comercial.

- publicidade -