Reunião define detalhes das finais do Intermunicipal Sicredi

1129
Encontro reuniu os dirigentes da Associação de Clubes Amadores de Teutônia (Acat) e dos quatro clubes classificados / Crédito: Éderson da Rocha / Especial FP

As finais do 1⁰ Intermunicipal Sicredi foram pautas de reunião nesta terça-feira (2/5), no Hotel e Restaurante União, em Teutônia. O encontro reuniu os dirigentes da Associação de Clubes Amadores de Teutônia (Acat) e dos quatro clubes classificados nas categorias Aspirantes, União de Linha Germano x Esperança, e Titulares, Juventude-We x Canabarrense.

Detalhes como o horário de início dos jogos, 13h30 Aspirantes e 15h30 Titulares, foram definidos. Assim como o valor do ingresso para os torcedores, R$ 10,00. 

Os espaços para as torcidas, contratação de seguranças, reforço da Brigada Militar e disposição de ambulância com equipe de atendimento foram questões encaminhadas.

A delimitação das áreas técnicas para os treinadores atuarem durante o jogo e a inclusão de 4⁰ e 5⁰ árbitros para auxiliarem durante os jogos também são novidades das finais. A direção da Acat reforçou a necessidade de os atletas apresentarem na mesa documento com foto ou cópia legível ao assinarem a súmula.

Ações de valorização da marca do patrocinador Sicredi serão realizadas pelas equipes das agências de Westfália e do Bairro Canabarro/Teutônia. “O cenário será todo preparado à altura deste grande evento. Contamos com um grande público e a colaboração das torcidas, atletas e dirigentes dos quatro clubes para abrilhantar ainda mais o espetáculo”, disse o presidente da Acat, Clomar Pereira.

Jair Roberto Welter “Pivi” confirmou que a arbitragem já está encaminhada para os dois jogos, tanto nos Aspirantes, quanto nos Titulares. “Dependemos de confirmações de escalas quanto a árbitros federados, mas alguns nomes foram levados ao conhecimento dos representantes das equipes que nos autorizaram a fazer contato”, comentou.

- publicidade -