Alexandre Postal participa de encontro com membros do G7 em Imigrante

Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul botou a casa à disposição para os prefeitos.

859
Créditos: Carlos Eduardo Schneider / AI Prefeitura de Imigrante

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Alexandre Postal, participou de um encontro com os prefeitos membros do G7. O evento ocorreu em Imigrante ao meio-dia dessa quinta-feira (4/5).

Na oportunidade, Postal enfatizou a importância de os municípios seguirem as diretrizes fiscais. “Como conselheiro e agora presidente do TCE-RS, ressalto que os prefeitos precisam cumprir as leis, para que não haja apontamentos no futuro”, citou.

Da mesma forma, o presidente colocou a equipe à disposição para sanar qualquer dúvida dos governos. “Fico feliz com esse encontro, pois todos aqui estão empenhados no desenvolvimento dos municípios que administram. Sempre que houver questões a serem sanadas, o Tribunal estará de portas abertas para receber prefeitos e suas equipes. Estamos sempre prontos para auxiliar”, sublinhou Alexandre Postal.

O prefeito anfitrião, Germano Stevens, agradeceu a visita e lembrou o quão importante é para um mandatário estar próximo de órgãos importantes como o TCE. “Nós, do G7, nos reunimos porque temos objetivos comuns, e desafios da mesma forma semelhantes. Buscamos o melhor, cada um para o seu município, e precisamos cada vez mais nos munir de todo o apoio, no sentido da informação às nossas equipes. Para isso, termos as portas abertas significa uma vantagem”, declarou.

Créditos: Carlos Eduardo Schneider / AI Prefeitura de Imigrante
- publicidade -