Administração de Imigrante realiza melhorias em diversas localidades

Uma das obras foi a de alteração do trecho da Estrada Geral de Linha Garibaldi, que teve o curso alterado.

519
Crédito: Carlos Eduardo Schneider / AI Prefeitura de Imigrante

A Administração Municipal de Imigrante, por meio da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, está realizando melhorias em ruas e estradas de várias localidades. As frentes estão atuando em vias de ligação com municípios vizinhos e também na pavimentação urbana.

Outra iniciativa conjunta entre as secretarias de Obras e Agricultura é o serviço de horas/máquina. “Proporcionamos esse benefício aos produtores que necessitem, implementando melhorias nem suas propriedades. O serviço de máquinas é uma via de mão dupla. O agricultor é beneficiado, e o valor investido pelo Município retorna em produtividade, beneficiando toda a cadeia”, explica o secretário e vice-prefeito, Fabiano Acadroli.

O trecho da Estrada Geral de Linha Garibaldi foi mudado de curso. “O trajeto antigo tinha muitas curvas, além de ser íngreme, o que dificultava o trânsito de caminhões. Agora, com um traçado reto e uma inclinação mais moderada, facilita o ir e vir, já que essa estrada é a ligação de Imigrante com o município de Roca Sales”, esclarece Acadroli.

- publicidade -