Secretaria de Obras de Fazenda Vilanova recupera estradas do interior

Na semana passada foram finalizados os serviços de patrolamento nas vias.

531
Crédito: AI Prefeitura de Fazenda Vilanova

A equipe da Secretaria de Obras de Fazenda Vilanova trabalhar na recuperação das estradas gerais do interior, deslocando-se em blocos. Na semana passada foram finalizados os serviços de patrolamento nas vias, com britagem nas estradas de Colônia Cardoso, desde as proximidades propriedade do senhor loti Junqueira até o início do asfalto da comunidade de Matutu.

Outro trabalho realizado foi a limpeza de valas e bueiros, além de colocação de brita no trecho que sai do Parque das Cabanas até o fim da via, na divisa com Bom Retiro do Sul.

Para outra direção, saindo da esquina do Parque das Cabanas até a residência do senhor Adão, a via também foi recuperada, com limpeza de sarjetas e bueiros e aplicação de brita.

Outra via que recebeu melhorias foi as estrada que parte da propriedade do senhor José Luiz, passando pela propriedade do Zica, indo até o entroncamento que liga a Fazenda Juliana.

O secretário da pasta, Nei de Quadros Costa, ressalta que o trabalho foi possível por conta da trégua das chuvas. Com a previsão de outro ciclone extratropical se aproximando, as máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos serão recolhidas para o parque e realizarão serviços essenciais durante os dias de chuva.

- publicidade -