PRF prende jovem com cocaína em Montenegro

598
Crédito: PRF / Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira (24/8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava quase onze quilos de cocaína escondida dentro do painel de um carro. A ação ocorreu na BR-386, em Montenegro. 

Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Gol com placas de Santa Cruz do Sul.

Durante a identificação documental, os PRFs descobriram que o condutor, de 19 anos, já tinha passagem policial por tráfico de drogas, e realizaram uma vistoria minuciosa no automóvel. Durante o trabalho foram encontrados diversos tabletes de cocaína dentro do painel do carro totalizando 10,8kg.

Aos policiais, o jovem disse que estava vindo de Capão da Canoa com destino a Santa Cruz do Sul, local onde entregaria a droga.

Estima-se que o valor do prejuízo ao crime organizado com essa quantidade de droga apreendida chegue a mais de um R$ 1 milhão. 

O traficante, natural de Porto Alegre, foi preso e encaminhado para a polícia judiciária em Montenegro, com a droga e o carro apreendidos.

- publicidade -