Acil formaliza Fórum dos Jovens Empreendedores nesta terça-feira

Encontro ocorre a partir das 18h30 e é aberto a todos os interessados em integrar o grupo.

711
Crédito: Lucas Santos / AI Acil

Com objetivo de formar jovens lideranças empreendedoras, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) formaliza, em reunião na próxima terça-feira (5/9), o Fórum dos Jovens Empreendedores (FJE). O encontro de organização do grupo e discussão do trabalho de atuação do núcleo setorial acontece a partir das 18h30 na entidade.

O FJE da Acil visa reunir jovens empreendedores da região preocupados com a defesa do empreendedorismo. Nos encontros, serão discutidos assuntos de interesse geral do grupo, como os desafios de liderar equipes e troca de experiências entre os participantes.

Segundo a diretora de Serviços da Acil e coordenadora do fórum, Gabriela Stürmer Silva, o grupo está aberto para, além de empreendedores, receber profissionais que atuam dentro de empresas já consolidadas. “Entre os assuntos que pretendemos trabalhar no nosso fórum está o intraempreendedorismo. É uma oportunidade de capacitar também lideranças de empresas que convivem com situações que precisam de um olhar estratégico”, comenta.

Empreendedores interessados em fazer parte do FJE da Acil podem fazer contato com a recepção da entidade através do telefone/WhatsApp (51) 3011-6900.

- publicidade -