PL de Teutônia cria movimentos Jovem e Mulher

1034
Evento ocorreu no sábado (2/9), no Sínodo de Teutônia

No sábado (2/9), o Partido Liberal (PL) de Teutônia criou os movimentos Jovem e Mulher da sigla. Na oportunidade, estiveram presentes o deputado Estadual, Rodrigo Lorenzoni, a vice-prefeita de Teutônia, Aline Röhrig Kohl, o presidente Estadual do PL Jovem, José CapaVerde, a representante Estadual do PL Mulher, Renata Cherini e a presidente do PL de Teutônia, Alana Flores.

- publicidade -

Os movimentos surgem com a proposta de incentivar a participação ativa das mulheres e dos jovens frente aos movimentos partidários para que possam ocupar seus espaços de discussão e de decisão.

À frente do movimento da Mulher estão Gabriela Borges e Eduarda Krutzmann. Já o Movimento Jovem está liderado por Paulo Sérgio e Pablo Lagemann.

“Agradecemos a todos que participaram deste importante momento de organização partidária, em especial às mulheres e aos jovens que puderam se fazer presentes e se colocaram à disposição. Lembrando que o movimento não é fechado e que as portas estão abertas para novos integrantes”, destacam.

Ainda participaram do momento, o vereador de Paverama, David Moura, o presidente do PL de Estrela, Felipe Diehl e o presidente do PL de Lajeado, Luís Mörschbacher.

- publicidade -