Regional da Aslivata não terá rodada domingo

632

A diretoria da Aslivata adiou a realização dos jogos do próximo domingo (10/9) válidos pelo Campeonato Regional – Copa Certel Sicredi – nas Séries A, Veteranos e Vale do Boa Vista. A decisão foi comunicada no início da noite desta quarta-feira (6/9), embora já estivesse no radar do presidente Vianei Batista Hammes ao longo do dia.

A transferência dos jogos para o fim da primeira fase é em respeito às vítimas da enchente histórica do Rio Taquari, um dos maiores desastres naturais do Rio Grande do Sul. “Em solidariedade as famílias atingidas pelo desastre natural que estamos vivendo em nosso Vale do Taquari, comunicamos que não será realizada a rodada que estava prevista para ocorrer no domingo 10/09/23”, diz trecho.

Este será o segundo domingo consecutivo sem jogos pelo Campeonato Regional – no dia 3, a transferência ocorreu pela intensa chuva. A próxima rodada agendada é para o dia 17 de setembro. As duas rodadas adiadas ficam automaticamente para o fim da primeira fase, dias 24 de setembro e 1º de outubro, com ordem a ser definida pela Aslivata para evitar desequilíbrio técnico na disputa pelas vagas.

Outras competições esportivas pela região também adiaram as disputas programadas ao longo da semana e até o fim de semana.

- publicidade -