Estrela anuncia Regiane Möllmann como nova secretária de Saúde

434
Regiane Möllmann assume a Secretaria de Saúde // Crédito: Arquivo Pessoal

O prefeito Elmar André Schneider definiu Regiane Möllmann como nova secretária municipal de Saúde. A mudança no primeiro escalão ocorre após o pedido de exoneração encaminhado pelo ex-secretário Celso Kaplan “Lelo” nesta segunda-feira (18/9).

- publicidade -

Bacharel em Administração, com especialização em Gestão Pública em Saúde, Regiane atua em saúde pública desde 2001 iniciando por Imigrante e após em vários municípios da região: Lajeado, Teutônia e Forquetinha. Foi Administradora na 16ª CRS no setor de Planejamento; Esteve como secretária da Administração, Planejamento e Finanças de Imigrante por 1 ano e, após, secretária de Saúde e Assistência Social de Imigrante por 7 anos.

Em Estrela, Regiane já atuava como coordenadora de Saúde desde o início da gestão. A posse ocorreu em ato restrito no Gabinete do prefeito Elmar Schneider após o então secretário, Celso Kaplan, solicitar exoneração no final do dia de ontem.

“Saúde em Estrela é prioridade e não podemos perder tempo, por isso assume alguém que já conhece todos os serviços e vai dar continuidade aos projetos”, enfatiza Schneider.

Segundo a assessoria, Schneider e Kaplan falaram ao telefone durante a terça-feira. O prefeito aceitou o pedido de exoneração e à tarde já definiu a nova titular da pasta. Kaplan informou que pretende seguir em frente, “cuidar da família e da minha saúde, e procurar um emprego”.

Regiane Möllmann (e) trabalhou ao lado de Celso Kaplan em Imigrante e também em Estrela // Crédito: Arquivo FP
- publicidade -