Homem é preso no interior de Marques de Souza por estupro de vulnerável

1196
Crédito: Polícia Civil / Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira (28/9), uma significativa ação conjunta entre a Polícia Civil de Estrela, a Força Tática de Estrela e a ROCAM de Estrela, resultou na prisão de um homem, de 32 anos e natural de Porto Alegre, mas que no momento mora em Estrela.

A operação, que aconteceu no interior de Marques de Souza, faz parte de uma estratégia ampla da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para reduzir os índices de criminalidade e capturar foragidos em todo o estado.

O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, era decorrente de uma sentença definitiva contra ele pelo crime de estupro de vulnerável. As autoridades enfatizam a importância da cooperação e integração entre diferentes forças de segurança para garantir a aplicação da lei e proteger a comunidade.

Após a detenção, o preso foi encaminhado ao Hospital de Estrela para exames de praxe. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Estrela para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

- publicidade -