Boa Vista do Sul realiza a 2ª Colônia Fest até domingo

315
Diversas atrações são ofertadas / Crédito da foto: Luís Roberto Closs

Boa Vista do Sul realiza neste fim de semana a 2ª Colônia Fest. A programação iniciou na noite dessa sexta-feira (20/10) com a cerimônia de abertura. O momento reuniu autoridades e comunidade. Logo após, iniciaram as atrações. A festa também conta com feira de exposição.

O prefeito de Boa Vista do Sul, Roberto Martim Schaeffer, reforça que a festividade celebra os 28 anos de emancipação do município. Ele destaca que o evento vem sendo preparado há muito tempo. “Estamos felizes em recebê-los aqui. Fica o convite para que toda comunidade regional venha prestigiar nosso evento. Temos uma infinidade de atrações, vamos aproveitar o fim de semana com a família, é um evento bem familiar”, pontua.

A programação segue nesse sábado (21/10) com diversas atrações artísticas e culturais durante a tarde. À noite, tem show com Os Atuais às 20h; às 22h tem Grupo Samba de Moça; e à meia-noite a dupla Vitor Henrique e Gabriel. Após, o DJ encerra a noite. O sábado também tem o Campeonato Municipal de Bisca.

No domingo (22/10), a animação começa logo de manhã, às 10h, com Luz de Candieiro abrindo as apresentações. No mesmo horário, tem mateada com CTG Vovô Idalécio Flores. O domingo conta ainda com mais uma apresentação da Banda Circulante Prosit, e do Grupo de Danças Folclóricas Os Gaudérios. Às 14h acontece o show do Guri de Uruguaiana. A partir das 16h tem shows musicais com Brilha Som, Matheus e Mathias e JJSV – Julian e Juliano.

A entrada na festa é gratuita. Durante os três dias também serão disponibilizados brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. O evento também conta com a gastronomia local e destaca o artesanato. Conforme o Município, o objetivo da Colônia Fest é “celebrar e resgatar a cultura, costumes e gastronomia do povo boavistense, enaltecendo a economia do Município que é baseada na agricultura e na avicultura”.

Programação

Sábado (21/10)

10h – Abertura da Feira

12h – Banda Circulante Prosit

13h – Apresentação artística Cavatappi

13h – Campeonato Municipal de Bisca

14h – Grupo Yangos

16h – Sunset Riders

18h – The Travellers

20h – Os Atuais

22h – Grupo Samba de Moça

00h – Vitor Henrique e Gabriel

02h – Encerramento com DJ

Domingo (22/10)

10h – Luz de Candieiro

10h – Mateada com CTG Vovô Idalécio Flores

12h – Banda Circulante Prosit

13h – Grupo de danças folclóricas Os Gaudérios

14h – Guri de Uruguaiana

16h – Banda Brilha Som

18h – Matheus e Mathias

20h – JJSV – Julian e Juliano

22h – Encerramento

- publicidade -