Equipe masculina do Colégio Teutônia é vice-campeã estadual de atletismo

967
Grupo que representou a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi em Santa Cruz do Sul

A Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi, projeto que também conta com o apoio das Prefeituras de Teutônia e Westfália, disputou o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-14 no sábado passado (21/10), em Santa Cruz do Sul.

Na oportunidade, a equipe teutoniense ficou em 5º lugar na classificação final geral, apenas quatro pontos atrás do 4º colocado. O título ficou com a equipe da Sogipa, de Porto Alegre. Na categoria Feminino, o CT foi 6º colocado, enquanto que o masculino sagrou-se vice-campeão estadual, atrás apenas da Sogipa.

Entre os medalhistas teutonienses estiveram Valentina Barth, ouro nos 150m rasos e prata nos 800m rasos; Isabelle Wiethölter, bronze no salto em altura; Pietro Schwarz Guimarães, prata nos 60m com barreiras e bronze no salto em altura; Caio Augusto Konrad, Gustavo Becker, Lucas Vogt e Pietro Schwarz Guimarães, bronze no revezamento 4x60m; Mateus da Cruz, prata no salto em altura; Renan Ahlert, prata no lançamento do disco e bronze no lançamento do dardo; e Lorenzo Soares, ouro no lançamento do martelo.

- publicidade -