Comdica de Estrela apresenta práticas organizacionais

O evento também celebrou os 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

703
Crédito: Governo de Estrela / Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Estrela reuniu entidades para a apresentação das práticas organizacionais. O evento foi realizado na noite de terça-feira (28/11) no salão da Oase. A secretária do Comdica, Juliane Tomasi, trouxe detalhes sobre o evento. “Foi o momento das entidades prestarem contas à comunidade e aos envolvidos na arrecadação do Imposto de Renda, aos contadores, além da celebração dos 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou Juliane.

Programação

Durante a programação foi feito o lançamento do valor do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do ano base de 2022, cujo montante é de R$ 142.296,40.

Também foi realizada uma prestação de contas referente ao Fundo Municipal do ano base de 2020. Diversas entidades tiveram a oportunidade de apresentar suas contas para a comunidade presente no evento. As entidades responsáveis pela prestação de contas foram: Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Estrela, Clube de Desbravadores e Aventureiros Sul, Associação Educacional Colmeia, Associação de Ecologia e Canoagem (Aeca), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela (Apae) e Associação Semeadores.

Além disso, foi apresentado o plano de trabalho das entidades contempladas com o Fundo Municipal para o ano de 2021. As entidades que detalharam seus planos foram: Associação Educacional Colmeia, Apae de Estrela, Cristal Azul – Associação Pró-Autismo de Estrela, Aeca, Clube de Desbravadores e Aventureiros Sul e Lions Clube de Estrela.

- publicidade -