Espetáculo natalino de Poço das Antas reuniu comunidade e visitantes

Evento também contou com o último sorteio da campanha Minha Nota Vale Prêmios e a chegada do Papai Noel.

767
Encenação do espetáculo “É Tempo de Recomeçar” / Crédito: Divulgação

A chuva não impediu a programação do Natal da Família, realizado pela Administração Municipal de Poço das Antas, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo na noite de sexta-feira (22/12) em frente à Prefeitura.

O público compareceu para assistir à encenação do espetáculo natalino “É Tempo de Recomeçar – 3ª edição”. A programação iniciou com a presença de autoridades e abertura oficial com o pronunciamento da prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, que agradeceu a presença da comunidade e dos visitantes. Logo após, as soberanas do Município, rainha Daniele Beatriz Schirmer, primeira princesa Tatiana Rosa Flach e segunda princesa Andressa Eduarda Forneck deixaram a sua mensagem de Natal.

A programação seguiu com o sorteio de uma moto Yamaha 0km e R$ 1 mil reais, o último da campanha Minha Nota Vale Prêmios 2023. As ganhadoras da noite foram Andressa Rodrigues, que recebeu o valor em dinheiro, e Ananda Isabel Huebner, que levou as chaves da motocicleta. As duas premiadas são moradoras de Poço das Antas.

Na sequência, deu-se início à encenação do nascimento do menino Jesus, com o espetáculo “É Tempo de Recomeçar”, sob direção de Marcelo Brentano. A apresentação mesclou teatro, dança e canto e envolveu pessoas e grupos da comunidade. Participaram atores e atrizes voluntários, o Coral Municipal e o Grupo Vocal de Poço das Antas, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Musikfreunde, o Grupo de Danças Tradicionais Gaúchas do Município, os alunos da oficina de Dança Moderna da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leo Pedro Schneider e demais cantores do município e da região.

Para encerrar a festa ocorreu ainda a chegada do Papai Noel, que distribuiu pacotinhos e abraços às crianças no saguão da Prefeitura, ao lado da árvore de Natal, junto da equipe da Sicredi Ouro Branco RS/MG, apoiadora da programação natalina de Poço das Antas.

- publicidade -