Estudante vencedora das Olimpíadas do Jovem Empreendedor conhece Google em São Paulo

No Projeto, ela se diferenciou com muita desenvoltura na apresentação, demonstrando paixão pela atividade.

2782
Pricila foi a vencedora da Olimpíada do Jovem Empreendedor e a viagem ao Google foi o prêmio / Crédito: Arquivo Pessoal

A estudante Pricila Benini Engster, do Bairro Daltro Filho, em Imigrante, viveu a experiência de conhecer o Google em São Paulo na véspera do Natal. A viagem ocorreu nos dias 21 e 22 de dezembro e ela foi acompanhada pelo pai, junto com a comitiva do Instituto Manager.

Pricila foi a vencedora das Olimpíadas do Projeto Jovem Empreendedor, realizada durante o Manager Day no dia 10 de novembro na Univates. Na ocasião, estudantes de vários municípios da região participaram e apresentaram seus projetos desenvolvidos durante o ano na iniciativa. Pricila foi uma das alunas que representou Imigrante na etapa regional. Como prêmio por vencer a competição, ganhou a viagem ao Google com todas despesas pagas.

Ela sonha em ter seu próprio salão de beleza e é apaixonada por este trabalho, já ajudando sua mãe e aprendendo esta atividade. No projeto, ela se diferenciou com muita desenvoltura na apresentação, demonstrando toda sua paixão pela atividade. Como diferenciais, pretende se especializar em maquiagem de peles negras e na preparação de noivas. O nome do projeto vencedor foi “Maquiagem que dá poder”.

Pricila descreve a viagem como “incrível, uma experiência única que vou levar para toda vida”. Ela conta que as pessoas foram atenciosas e trataram bem a todos. “Foi legal, cada vivência muito importante. O espaço é aconchegante e a gente se sente muito à vontade lá”, relata.

Para a estudante, foi também a primeira oportunidade de viajar de avião: “me senti realizada, muito feliz mesmo, um frio na barriga que não dá para explicar, borboletas no estômago, uma sensação muito incrível”.

Pricila também destaca sua gratidão pela oportunidade. “Quero agradecer ao Instituto, à Prefeitura de Imigrante e todos que contribuíram para que isso fosse possível. Eu me dediquei muito para conseguir este prêmio e fico feliz com a conquista”, finaliza.

O Projeto Jovem Empreendedor foi desenvolvido em 2023 em cinco cidades do Vale do Taquari: Teutônia, Imigrante, Westfália, Fazenda Vilanova e Colinas.

- publicidade -