Brigada Militar faz duas prisões por tráfico de drogas nas últimas 24 horas em Lajeado

1250
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (8/1), uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o veículo GM Cruze, este já conhecido pelas guarnições por ser utilizado por membros de uma organização criminosa da região, principalmente pela acusada.

Foi realizada a abordagem e durante revista pessoal foi encontrada uma porção de cocaína no bolso de sua bermuda. Em busca veicular, foi localizada três porções e 68 eppendorfs de cocaína, bem como uma pistola Glock calibre 380, devidamente carregada e municiada, inclusive com carregador sobressalente também municiado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher e encaminhada à Delegacia de Polícia para providências legais. A mesma já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e homicídio doloso.

E também nessa segunda-feira (8/1), um indivíduo de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na área central, “Cantão”, em Lajeado. Em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o indivíduo, este já conhecido por seus antecedentes criminais, em frente a uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas.

Ao visualizar a viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Em revista pessoal foi localizado, em seu bolso, pedras de crack e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. Ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas (4x), organização criminosa (2x), porte de arma de fogo, homicídio doloso e receptação.

- publicidade -