Capitão Fábio Bilhar toma posse na BM de Lajeado

2408
Tenente coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos (e) recepcionou o capitão Fábio Cezar Bilhar // Crédito: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (15/1), o capitão Fábio Cézar Bilhar apresentou-se em Lajeado, na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele atuará como chefe do Estado Maior do 22° BPM e comandante da 1ª Companhia de Lajeado.

O oficial foi recepcionado pelo comandante do 22° BPM, tenente coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos. Além das boas-vindas e votos de sucesso, o comandante acredita que Bilhar agregará conhecimento técnico e profissional à unidade. O capitão possui experiências anteriores em Teutônia, Taquari, Venâncio Aires e Canoas.

Bilhar é oriundo do 40° BPM, onde exerceu a função de chefe do Estado Maior e de comandante da Companhia de Teutônia, e anteriormente da companhia de Taquari.

Em Teutônia, Bilhar atuou por cerca de 3 anos com ênfase ao combate ao tráfico de drogas. Foram mais de 101 ações de apreensão, com cerca de 200 indivíduos presos. Teutônia está praticamente 3 anos sem homicídios e possui uma redução de quase 90% nos roubos.

Para saber mais sobre o trabalho do capitão Bilhar, acompanhe o Comunidade Alerta da Rádio Popular de sábado (13/1).

- publicidade -