Juventus chega em três finais da Copa Teutônia

1739
AL Footbal de Criciúma/SC está na decisão da categoria 2012 // Crédito: Carla Beckmann

Das quatro categorias inscritas, a AERC Juventus de Teutônia chegou em três finais da 17ª Copa Teutônia de Futebol de Base. As equipes das categorias 2011, 2010 e 2009 jogarão as finais na manhã desta terça-feira (23/1), no campo da ACE Esperança do Bairro Languiru. A categoria 2012 da Juventus chegou até as semifinais, quando foi eliminada pelo AL Football, de Santa Catarina, nos pênaltis.

A Juventus é a escola com maior número de categorias finalistas. Progresso de Pelotas, AL Football, Santos Dumont/Brusque, Novo Hamburgo, Brusque, UJC e São José são as demais escolas envolvidas nas decisões. O Grupo Popular transmite as finais ao vivo pelo YouTube e Facebook.

As finais serão disputadas com ordem das menores para as maiores. Em caso de empate no tempo normal de jogo – varia de 2 tempos de 25min, 2 x 30min ou 2 x 35min – a decisão do título vai para os pênaltis.

Após o encerramento do jogo e definição do campeão e vice, os organizadores entregarão a premiação para os destaques daquela categoria. A organização também decidiu fazer uma pausa ao meio-dia para o almoço de atletas e também a melhor logística de funcionamento.

As quartas de final de três categorias da Copa Teutônia foram disputadas na manhã desta segunda-feira (22/1). As semifinais aconteceram no turno da tarde, com jogos em cinco praças esportivas ao longo do dia.

Veja a tabela completa

- publicidade -