Estrela reuniu clubes para projetar o Municipal de Futebol

1204
Primeira reunião abriu os preparativos para o Campeonato Municipal de Estrela // Crédito: Ketlin Abreu

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Estrela realizou a primeira reunião técnica com os clubes interessados em disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. O encontro foi na sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), no Centro da cidade, na noite de quarta-feira (24/1).

Aimoré, Delfinense, Atlético Estrelense, São Luís, União e Arroio do Ouro foram clubes presentes no encontro. O Atlântico não pode participar, mas confirmou a intenção de disputar a competição. O União da Boa União tende a colocar dois times. O Brasil de Linha São José estuda a possibilidade de reabrir e retornar às disputas. O Geralmente, a princípio, não jogará o Municipal de Estrela deste ano.

A próxima reunião técnica do Amador de Estrela será no dia 7 de fevereiro, quando os detalhes da competição serão definidos. A intenção é manter o mesmo regulamento das edições anteriores, com ênfase na disciplina. Foi lançada a proposta de incluir a categoria Veteranos. Confira mais detalhes na edição deste sábado da Folha Popular.

- publicidade -