Nove clubes demonstram interesse em participar do Municipal de Lajeado

2461
Os seguintes clubes demonstraram interesse em participar da edição deste ano: Projeto Guarani, Guarani, Jardim do Cedro, Internacional, União Santo André, São José, Delfino Costa, Brasil e União Olarias / Crédito: Rodrigo Vedoy / Divulgação

Na semana passada ocorreu a primeira reunião preparatória para o Municipal de Lajeado – 2ª Copa Uninter de Futebol Amador – Taça Jacy Preto. Os seguintes clubes demonstraram interesse em participar da edição deste ano: Projeto Guarani, Guarani, Jardim do Cedro, Internacional, União Santo André, São José, Delfino Costa, Brasil e União Olarias.
Segundo o presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa), Jefinho Kluck, a diretoria está com grandes expectativas para a competição.

“Sentimos que a cidade voltou a gostar do Municipal. O início do campeonato está programado para a segunda quinzena do mês de março”, explica Jefinho.

Além disso, a diretoria foi aclamada para o segundo mandato seguido – 2024/2025. Está liberada a inscrição de atletas de outras ligas, como Teutônia, Roca Sales, Arroio do Meio, entre outras.

Futsal

Segunda-feira à noite (5/2) ocorreu reunião com os times interessados em participar da 2ª Copa Uninter de Futsal Feminino. Malaguetas e Águias da Bola se fizeram presentes. Demonstraram interesse Amusa e Problemáticas. A próxima reunião será dia 19 de fevereiro. A diretoria tem expectativa de ter a confirmação de seis times até esta data. A competição deve iniciar na metade de março.

- publicidade -