Times levantam títulos no Intercamping de Marques de Souza

1344
Os Guri da 24 A e B disputaram o título da Série Ouro / Crédito: Carla Beckmann

O 18º Intercamping de Marques de Souza teve disputa das finais neste sábado (24/2). Os jogos aconteceram no Camping do Germano, em Linha Perau, com grande público presente. Tapa na Galinha, Arroio do Ouro, FF Capitão, Uninter/Borracharia do Naco e Uninter/Os Guri da 24 levaram os títulos em suas respectivas categorias.

Pela categoria Sub-21 – Série Prata – o Tapa na Galinha venceu o La Mafia por 3 a 0. Aos 19min do 1º tempo, Marco abriu o marcador. Aos 13min da segunda etapa, o artilheiro do time ampliou a vantagem, 2 a 0. Passados 4min, Kauan fez o 3 a 0.

Pela categoria Força Livre – Série Prata – o Arroio do Ouro superou o O Que Importa É O Que Interessa por 3 a 1. Na primeira etapa, aos 6min, Beto abriu o placar para o time de Estrela. No 2º tempo, William ampliou a vantagem para o Arroio do Ouro. Passado 1min, Marlon descontou para OQIOQI. Aos 7min, Tile fez o 3 a 1.

Pela categoria Feminino, FF Capitão conquistou o bicampeonato após vencer o Malaguetas por 3 a 1. Marta abriu o placar aos 8min de jogo. Passados 2min, Renata ampliou a vantagem. Aos 17min, Helo descontou para as Malaguetas. No início da segunda etapa, Sami fez o 3 a 1 para Capitão. Aos 19min, Vanessa conseguiu descontar: 3 a 2.

Na decisão Série Ouro do Sub-21, o Uninter/Borracharia do Naco bateu o Assombrados por 2 a 1. Vini abriu o marcador aos 19min de jogo para o Assombrados. Na segunda etapa, Lucas Flach empatou o jogo. Dhomini fez o gol da vitória aos 3min de jogo.

E a última final foi entre Os Guri da 24 A e Os Guri da 24 B. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar. Biel abriu o placar para o time A aos 8min da segunda etapa. Dani deixou tudo igual aos 14min. Nos pênaltis, vitória Os Guri da 24 A por 7 a 6.

Confira a transmissão das finais do 18º Intercamping de Marques de Souza.

Mais destaques e fotos no jornal Folha Popular de sábado (2/3).

- publicidade -