Colinas abre Processo Seletivo para professor de Português/Inglês

1008
Crédito: Pexels

A Prefeitura Municipal de Colinas anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2024, destinado à contratação emergencial de Professor de Português/Inglês. Este processo visa atender às necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. O selecionado integrará a equipe pedagógica da escola municipal cumprindo uma carga horária de até 20 horas semanais.

Para participar, os candidatos devem se inscrever pessoalmente no Setor de RH da Prefeitura, localizado na Rua Olavo Bilac, 370, Centro, de 12 a 18 de março. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. É necessário apresentar documento de identidade ou CNH com foto, certificado de formação na área de Letras – Português/Inglês e currículo atualizado, conforme especificações do edital.

O processo de seleção será baseado na análise curricular, considerando a formação e experiência profissional. A contratação será válida por um ano, por meio de contrato administrativo, podendo ser prorrogada, e o salário segue o quadro do Magistério Público Municipal, variando conforme a graduação e pós-graduação do candidato.

O edital completo está diponível em www.colinasrs.com.br

- publicidade -