Lançamento da 16ª edição ocorre hoje

1575
Crédito: Arquivo GP

Nesta quarta-feira (13/3) ocorre o evento de lançamento da 16 ª Festa de Maio no auditório da CIC Teutônia, a partir das 19h30. Serão apresentados os shows principais, a arena de shows, a programação geral, a distribuição da feira, a decoração e estrutura do parque. A tradicional festa será no Centro Administrativo Municipal. O momento também vai celebrar os 43 anos do município, celebrados em 24 de maio. Uma das novidades preparadas para esta edição é a estrutura de shows separada da feira. Assim, os participantes poderão optar por frequentar somente uma ou outra, com valores de ingressos específicos.

O presidente da CIC Teutônia e da comissão organizadora, Renato Scheffler, antecipa que haverá shows em todos os dias de evento. Logo na abertura, dia 28 de maio, uma atração nacional está programada e no domingo (2/6), o Show da Família do Grupo Popular vai encerrar com chave de ouro a 16ª Festa de Maio.

No evento de lançamento, são esperados 150 convidados que saberão, em primeira mão, as atrações dos seis dias de festa. A Festa de Maio está programada para os dias 28 de maio a 2 de junho. Os organizadores garantem que a festa é para toda a família e para todas as idades.

- publicidade -