CIC Teutônia abre temporada de Almoços Empresariais

Primeira edição de 2024 destaca os impactos da Reforma Tributária para as empresas.

1099

Nesta sexta-feira (22/3), a CIC Teutônia realiza a primeira edição de 2024 do seu tradicional Almoço Empresarial. Com o tema “Os impactos da Reforma Tributária para as empresas”, o palestrante será Altair Antônio Toledo, graduado em Ciências Contábeis, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, com módulo internacional em Gestão Financeira Corporativa. Ele atua na KPMG desde 1997, na área de consultoria tributária; é professor de cursos de especialização, de Gestão de Tributos e Planejamento Tributário Estratégico, de Inteligência Financeira e Gestão de Riscos, de Planejamento Tributário e Gestão de Tributos Indiretos.

Tendo por local o Auditório 03 da CIC, a programação inicia às 11h45min. O investimento é de R$ 75,00 por participante associado à entidade e de R$ 90,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992.

A temporada de Almoços Empresariais da CIC Teutônia em 2024 conta com o patrocínio de Certel, Colégio Teutônia, Dinda Card, Fabricato Pré Moldados, Reinigend, Sicredi, Zart Supermercados e Univates, com apoio do Grupo Popular.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui