Construtora Zagonel inicia obras da nova agência da Sicredi Integração RS/MG em Santa Clara do Sul

1392
Crédito: Divulgação/AI

A Construtora Zagonel iniciou nesta quinta-feira (21/3) a remodelação do prédio da antiga Calçados Andreza, que receberá a nova agência da Sicredi Integração RS/MG em Santa Clara do Sul ((Av. 28 de Maio). E para marcar o momento, o gerente de Contratos, Diego Zagonel, e auxiliar de engenharia e orçamentista Vanessa Fensterseifer participaram de um ato simbólico no local que também teve a participação do presidente da cooperativa, Adilson Metz, gerente da agência Davi Becker e conselheiro de Administração Jeferson Thomas.

Com projeto assinado pela Tratto Arquitetura, a obra de 416m² de área construída terá de oito a 12 trabalhadores e, segundo Vanessa, envolverá a remoção da caixa d’agua existente em frente ao prédio, demolição de paredes, troca da estrutura metálica e do telhado e substituição do revestimento interno, além da instalação de rampa e escada para acesso e construção de uma nova fachada. A previsão de conclusão dos trabalhos é em outubro deste ano.

Esta será a quarta vez que a Construtora Zagonel participa de um empreendimento do Sicredi, tendo sido responsável também pela sede administrativa da regional Integração RS/MG, em 2017, e por mais duas obras da Sicredi Vale do Rio Pardo, ambas em 2021. “Eu acredito que esse trabalho conjunto só tende a agregar para os dois lados. Para nós é um passo importante, pois reforça a nossa participação na construção corporativa”, avalia Diego.

- publicidade -