Prefeitura de Fazenda Vilanova terá horários alterados nesta semana

Na sexta-feira (29/3) as repartições públicas municipais não terão expediente, devido ao feriado de Sexta-Feira Santa.

752

Devido às entregas dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e ao feriado de Sexta-Feira Santa, a Prefeitura de Fazenda Vilanova terá horários diferenciados nesta semana. Horário estendido na terça-feira, dia 26 de março, turno único no dia 28 e sem expediente no dia 29 estão entre as alterações previstas.
Na terça-feira (26/3) os contribuintes podem fazer a retirada dos carnês do IPTU até às 19h, na Prefeitura de Fazenda Vilanova. Caso o contribuinte não consiga se dirigir ao local, o mesmo poderá solicitar o envio do título de forma digital, por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp para (51) 98900-7505.
Na quinta-feira (28/3), o atendimento será em turno único das 7h30min às 13h30min. Já a Unidade Básica de Saúde terá expediente das 7h30min às 18h. Os servidores públicos recuperarão as horas não trabalhadas em eventos realizados pela Administração Municipal. Conforme o Decreto 1.391/2024, o turno único não se aplica à rede municipal de ensino.
E na sexta-feira (29/3) as repartições públicas municipais não terão expediente, devido ao feriado de Sexta-Feira Santa. O atendimento será normalizado na próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

- publicidade -