Leite UHT Languiru retorna às prateleiras

3048
Crédito: Divulgação/AI Languiru

A Cooperativa Languiru retomou a produção de leite UHT. A partir dessa semana, já é possível encontrar o Leite UHT Integral e Zero Lactose em supermercados do Vale do Taquari e do Vale do Rio Pardo. Até o fim do mês de abril, a Cooperativa Languiru confirma o retorno dos Leites UHT Semidesnatado e Desnatado.

Os clientes estavam aguardando ansiosos pelo retorno do leite Languiru ao mercado, era uma solicitação constante junto à área comercial. Nesse sentido, a Representante Comercial da Cooperativa, Lisane Freytag, destaca: “Eu fiquei muito feliz com isso, porque a gente vê a credibilidade que a marca Languiru tem”. E esse reconhecimento do mercado é claro, pois já no primeiro dia de vendas o volume comercializado foi bem elevado.

Jones Kohl, Coordenador do setor de leite da Cooperativa, reforça este sentimento: “Temos um compromisso de fornecer produtos de elevado padrão e qualidade. Para nós, funcionários da Cooperativa, é um momento de euforia o retorno da marca ao mercado, isso demonstra que o trabalho que está sendo realizado pela atual gestão da Cooperativa é assertivo e transparente. Isso nos permite sonhar novamente”.

É um momento de alegria vermos retornar ao mercado nosso mix de produtos. O leite UHT se soma ao iogurte e bebida láctea de morango, que na última semana tiveram o retorno da comercialização. E você, já garantiu sua caixinha de leite Languiru?

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui