CIC Teutônia organiza missão empresarial à Feira Brasileira do Varejo

1011
Crédito: Divulgação

A CIC Teutônia, numa parceria com o Sebrae/RS, está recebendo inscrições para missão empresarial à 11ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que ocorre em maio no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A visitação da comitiva teutoniense será no dia 22 de maio, com saída da CIC às 9h.

As vagas são limitadas a 18 participantes, tendo como público-alvo Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e produtores rurais. O investimento é de R$ 215,00 por participante, com ingresso válido para os três dias do evento (para os casos de interessados em visitar a FBV por conta própria também nos dias 23 e 24 de maio). As inscrições podem ser efetuadas junto à CIC ou pelo WhatsApp (51) 99250-1992, até o dia 08 de maio.

A Feira Brasileira do Varejo é considerada um dos maiores eventos do segmento no país, trazendo cases, tendências, tecnologia e muitas oportunidades de negócio. A programação completa e detalhes podem ser conferidos no site oficial do evento – www.feirabrasileiradovarejo.com.br

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui