Fórum da Mulher Empresária da Acil aborda estratégias para potencializar vendas

460
Crédito: Divulgação/AI Acil - Lucas Santos

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 16 de abril, o primeiro café da manhã de 2024. A programação acontece a partir das 7h30min no salão de eventos da entidade e terá como tema “Estratégias para potencializar vendas”.

Em forma de painel, o assunto será abordado pela sócia da Onbozz Marketing, Lari Scherer e pela fundadora da Dsemini Branding, Ísis Fuhr. Elas compartilham táticas que possibilitam aumentar o desempenho comercial e impulsionar o crescimento dos negócios. Ainda durante o evento, as participantes terão a oportunidade de questionar como adaptar algumas estratégias de acordo com as necessidades e características de cada público.

Palestrantes

Lari é estrategista digital e sócia da Onbozz Marketing Incomum, empresa focada em estratégias de marketing e vendas através da criação de conteúdo nas redes sociais e atendimento de excelência.

Ísis é estrategista de marca. Tem mais de 10 anos de experiência no mercado criativo. É mestre em Comunicação Estratégica e Branding pela U. Mayor do Chile e fundadora da Dsemini Branding.

Inscrições

O evento é aberto a todos os interessados e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 15h do dia 15 de abril somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor único para participação é de R$ 35,00.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui