Exposição “Pare, Sinta e Veja o Vale do Taquari” chega em Taquari

A abertura da exposição ocorre na segunda-feira (15/4) às 14h

971
Crédito: Divulgação/ Amturvales

A Associação dos Municípios de Turismo da Região Dos Vales (Amturvales) promove uma exposição itinerante das fotografias vencedoras do primeiro concurso fotográfico, “Pare, Sinta e Veja o Vale do Taquari”. Realizado no ano passado, as oito fotografias premiadas estão sendo expostas entre os municípios associados à entidade. O roteiro iniciou na Casa de Cultura de Lajeado, passou pela Casa de Cultura de Encantado, em Arvorezinha e agora chega ao município de Taquari.

A cerimônia de abertura oficial da exposição itinerante será realizada na segunda-feira,15 de abril, junto à Prefeitura Municipal, R. Osvaldo Aranha, 1790 – Centro, a partir das 14h. Fique ligado nas nossas redes sociais para saber qual será o próximo destino da exposição “Pare,Sinta e Veja o Vale do Taquari”.

As fotografias expostas foram produzidas por profissionais e amadores da área, e cada um mostrou o seu olhar nos pontos turísticos retratados. Além da exposição, todas as fotografias vencedoras serão utilizadas na divulgação da região e na produção de materiais da entidade. A exposição estará no espaço junto a Prefeitura Municipal, em horário de expediente, pelo período de 30 dias.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui