História centenária da Fruki Bebidas será pauta de reunião-almoço da Acil

1238
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, a partir das 11h30min da próxima quarta-feira (17/4), reunião-almoço (RA) em comemoração aos 100 anos da Fruki Bebidas. A programação acontece no salão de eventos da entidade e é aberta a todos os interessados. No evento, a CEO da empresa, Aline Eggers Bagatini, o presidente do Conselho Consultivo, Nelson Eggers, e o diretor Administrativo e de Marketing, Julio Eggers, abordam a trajetória centenária de uma das principais empresas de bebidas do RS e SC.

Eles falam sobre o crescimento da empresa que iniciou as atividades em 1924 no município de Arroio do Meio produzindo cerca de 200 garrafas de cerveja por dia. Hoje, a Fruki Bebidas tem capacidade de produção de 420 milhões de litros/ano com um amplo portfólio de bebidas e é responsável por gerar 900 empregos diretos.

Inscrições

A programação é aberta a todos os interessados, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 02 de abril somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor é de R$ 85,00 para sócios da Acil e R$ 115,00 para os demais interessados.

Patrocínio

As RA’s de 2024 da Acil têm o patrocínio de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Construtora Diamond, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Fami Capital, Fruki Bebidas, Kappel Imóveis, Olicenter Informática, Rhodoss Implementos Rodoviários, RS Data, Sicredi Integração RS/MG, Supermercado STR Lajeado, Tecnosom e Uniclean.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui