Imigrante comemora 36 anos

As comemorações iniciam no dia 9 de maio e se estendem ao dia 12

889
Crédito: Divulgação

A programação de aniversário ocorre no Ginásio Arnoldo Guilherme Rex e Praça Municipal Henrique Brückner entre os dias de 9 a 12 de maio com diversas atrações locais, regionais e estaduais, com música alemã, italiana, gauchesca, rock, bailão e sertanejo. A venda de comidas, bebidas, produtos de artesanato e agroindústrias, além de outros produtos, será exclusivamente para os estabelecimentos locais, que poderão adquirir os espaços com preços simbólicos com a Associação Cultural, pessoalmente no Escritório da Marisa Kaplan. O evento conta também com boi e porco no rolete.

Programação prévia:

Quinta-feira (9/4): A programação na parte da tarde é voltada a terceira idade. O baile será animado pela banda JD e Cia. A abertura oficial é após a atração musical.

Sexta-feira (10/4): A programação ocorre na parte da manhã e tarde para os alunos das escolas. Na parte da noite, atrações musicais e baile.

Sábado (11/4): A programação começa às 10h30 e segue até a noite com diversas atrações locais e regionais. Também no sábado, às 14h30, no Convento São Boaventura, haverá o Encontro Regional de Soberanas, com a palestrante Tatiani Hermann, abordando o tema “O poder da sua imagem pessoal”.

Domingo (12/4): A programação inicia às 10h30 com atrações e com o Show da Família Popular às 13h30. O evento trará aos palcos os artistas diariamente tocados na programação da rádio. As bandas já confirmadas são: Sétimo Sentido, Grupo Karisma, Banda Barbarella e a Banda Arpejo. Encerrando o Show da Família de 2024, sobe ao palco o sertanejo Guilherme Mecca. Natural de Carlos Barbosa, o jovem é uma das revelações do ritmo e já possui 6 anos de carreira e está em um momento de reforço do seu trabalho no Sul.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui