Imigrante disponibiliza vagas suficientes em creches

Toda a demanda de vagas nas instituições é atendida

386
Crédito: Divulgação

O Município de Imigrante conta com quatro Escolas Municipais, duas de Educação Infantil e duas de Ensino Fundamental. As Escolas estão situadas no Bairro Daltro Filho e Centro. Todas atendem os alunos em turno integral, oferecendo atividades diversificadas no turno oposto. Para o Ensino Fundamental, o turno integral é disponibilizado para turmas da Educação Infantil ao 4º ano.

Atualmente não há lista de espera por vagas na Escola de Educação Infantil. O número de alunos é observado em cada turma, justamente para manter a qualidade no atendimento. As demandas de vagas que vão surgindo são organizadas pela equipe diretiva em apoio com a Secretaria Municipal de Educação e não há critérios definidos de priorização de acesso a EMEI, pois toda a demanda é atendida.

Sabendo da importância da primeira infância para formação de cidadãos, a administração municipal reconhece que o atendimento e o acesso à Educação Infantil é fundamental para a qualidade de vida e desenvolvimento das crianças e se preocupa com o desenvolvimento infantil.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui