Passarela Supermercados inaugura loja em Teutônia na próxima semana

Esta será a 18ª loja do Grupo, com um mix de mais de 12 mil itens e 2,5 mil m² de área de vendas.

3922
Crédito: Divulgação

Na quinta-feira, (25/4), será inaugurada mais uma unidade do Passarela Supermercados em Teutônia no Rio Grande do Sul. A nova loja está situada na Rua Santos Dumont, 515, no antigo Languiru Supermercado, adquirido pelo Grupo Passarela em dezembro/23, o qual passou por uma ampla reforma para se adequar aos padrões da rede.

Esta será a 18ª loja do Grupo, com um mix de mais de 12 mil itens e 2,5 mil m² de área de vendas. Dentre todos os setores, se destacam o açougue completo com cortes especiais de qualidade do Frigorífico Coqueiro, padaria com produção própria, congelados e laticínios mais amplo e o hortifrúti fresquinho abastecido diariamente.

A nova loja ainda oferece mais de 200 vagas de estacionamento, 23 checkouts, uma moderna unidade da rede de farmácias Ouro Branco, barbearia – Lendária Barbershop e a tradicional lanchonete muito apreciada pelo consumidor local. A unidade também gerou 130 novos postos de trabalho diretos.

Segundo Alexandre Simioni, presidente do Grupo Passarela, a inauguração de mais esta unidade do segmento (varejo) reforça os planos de expansão para o Rio Grande do Sul. “Estamos felizes com a inauguração de mais esta loja na bela cidade de Teutônia, pois sentimos o quanto estávamos sendo aguardados e será uma grande satisfação colocar a disposição da população local e da região, esta unidade completa para toda família”, destacou Alexandre.

Planos de expansão
Com crescimento acelerado, a Rede projeta a abertura para este ano de mais 5 novas lojas, 2 no estado de Santa Catarina e 3 no Rio Grande do Sul, além de atingir a marca de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de mais de R$ 2,6 bilhões. O Grupo Passarela também comemora o avanço recente no Ranking ABRAS 2024, onde conquistou o 5º lugar como maior rede supermercadista de Santa Catarina e o 45º no Brasil.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui