A 14ª edição do Sisa ocorre em maio

O evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio na Univates

238
Crédito: Divulgação / Univates

A Univates promove o 13º Seminário de Educação Permanente em Saúde, o 14º Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (Sisa) e a 20ª Semana Interdisciplinar em Saúde em maio. O evento de 2024 objetiva discutir o tema Cuidados Paliativos e reunirá estudantes dos cursos das áreas de Ciências da Vida e Ciências Médicas, professores, profissionais da área da saúde, pessoas que cuidam de pacientes em cuidados paliativos ou que se interessam pelo tema.

A programação conta com palestras, oficinas e apresentações de trabalho entre os dias 21 e 23 de maio. As atividades são presenciais, mas a apresentação ocorrerá de forma on-line, possibilitando alcançar um público mais amplo do que nos anos anteriores. Saiba mais sobre como submeter trabalhos a seguir. O objetivo do Sisa é promover o debate sobre questões atuais, enriquecendo a formação dos estudantes por meio do contato com profissionais de diferentes áreas, que compartilham seus conhecimentos.

O evento será gratuito para estudantes, professores e funcionários da Univates. Para a comunidade, a taxa de inscrição será de R$ 30,00. A programação será divulgada em breve. Mais informações podem ser conferidas no site do evento – https://www.univates.br/evento/sisa – ou no Instagram – https://www.instagram.com/sisa_univates/. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.

Para a apresenação de trabalhos, a data final para a submissão de trabalhos é 28 de abril. Serão aceitos em duas modalidades: trabalhos diretamente relacionados ao tema cuidados paliativos e trabalhos não relacionados diretamente ao tema do evento. Os resumos simples devem ser estruturados conforme as instruções do evento, devendo o encaminhamento do trabalho ser feito pelo sistema de submissão.

Os resumos serão submetidos à avaliação de pareceristas, sendo o autor comunicado sobre a seleção do trabalho pela comissão organizadora até o dia 10 de maio de 2024. A lista dos trabalhos aprovados para apresentação será divulgada no site do evento, em www.univates.br/sisa.

A Comissão Científica selecionará 10 trabalhos para apresentação oral. Os demais trabalhos serão apresentados na modalidade de pôster.

Saiba como submeter seu trabalho clicando no link https://www.univates.br/evento/sisa/submissao-de-resumo-simples

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui