Sagrado Lar de Imigrante abre as portas no dia 27 de abril

Com as novas reformas, espera-se que haja liberação para mais 25 leitos.

428
Crédito: Divulgação/AI Imigrante

O novo espaço de acolhimentos de Idoso no bairro Daltro Filho em Imigrante, o Sagrado Lar, será inaugurado no sábado, dia 27 de abril, às 10h. As famílias interessadas no serviço de acolhimento, estão convidados a visitar e conhecer o espaço.

O local reformado, que antes era a Casa Betânia São Francisco, localizada ao lado da Igreja São João Batista, recebeu diversas reformas na sua estrutura, com adequações nos banheiros, aberturas de portas, nova instalação elétrica e pituras, e já está apta para receber 11 internos. Dois dos leitos já estão ocupados. Com as novas reformas, espera-se que haja liberação para mais 25 leitos.

Além de internos, o local também sera um centro de convivência, onde os idosos podem passar parte do dia, e receberão atendimento igualitário aos internos, com atividades lúdicas e recreativas, jardinagem, recebendo alimentação e medicação adequadas, e na parte da noite vão para as suas casas.

O novo lar foi viabilizado através de parceria firmada entre os sócios Max Gomes e Sabrina Hinnig e Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, e intermediada pela Administração Municipal. Neste primeiro ano, até que sejam realizadas as reformas, as Irmãs não realizarão a cobrança de aluguel.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui